Turisas

Após as passagens pela América do Norte e América do Sul (que contou com datas no Brasil) com a turnê Guards of Glory, os finlandeses do Turisas retomaram as gravações do próximo disco, ainda sem nome, e o violinista Olli Vänskä adiantou, em uma entrevista que só foi liberada agora pelo site Metal Kaoz, mas que foi conduzida no mês passado, alguns nomes que farão participação no disco: “Alguns músicos que são amigos nossos participaram das sessões de gravação, como o Teemu Mäntysaari (Wintersun) e o Mikko Salovaara (Kiuas), mas também fez mistério sobre uma outra participação misteriosa: “um outro amigo nosso também tocou guitarra”.

Sobre a data de lançamento, Olli disse que o álbum seria lançado já em maio desse ano, mas que a data foi modificada após alguns problemas: “Nós tínhamos um objetivo ambicioso de terminar as gravações antes da turnê, assim o álbum seria lançado já em maio, mas tivemos alguns problemas que não conseguimos resolver a tempo”. Ele garantiu, durante a entrevista, que o álbum sairá entre julho e agosto desse ano.

O próximo disco, ainda sem nome, será o sucessor de Stand Up and Fight, lançado em 2011 pela Century Media Records.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!