HIM: Ville Valo descarta possibilidade de carreira solo

  • Post author:
  • Post published:1 de maio de 2013

HIM

Em entrevista à Revolver Magazine, Ville Valo, vocalista do HIM, comentou que não tem interesse em seguir em carreira solo. “Nosso baixista fez um trabalho solo e o guitarrista trabalhou com um projeto paralelo. Por eu ser o principal compositor do HIM, isso já é o suficiente para mim. Se eu fosse escrever algo, provavelmente soaria exatamente como o HIM, isso se não ficasse pior, então, estou feliz como a banda está”, comentou.

O novo álbum da banda finlandesa, Tears on Tape, foi lançado hoje na América do Norte. Ville diz que o álbum não passa uma mensagem específica, mas que a sonoridade da banda está mais pesada: “Com esse álbum, ficamos mais barulhentos, sujos e direto ao ponto. O álbum está muito mais pesado que o último e assustador às vezes. Nós tentamos experimentar algumas coisas, mas como eu nunca escrevo a mesma música duas vezes, fica a critério do ouvinte decidir se é algo novo ou não”.

Ainda sobre o processo de composição de Tears on Tape, o vocalista disse: “Provavelmente, a minha falta de sono foi o que passou pela minha cabeça na época. Todo o resto foi apenas um borrão, mas depois nós apenas seguimos o fluxo. Eu só tive as ideias e mostrei para os caras enquanto ensaiávamos. Nós não temos um plano rigoroso para fazer as coisas. Acho ótimo ter essa magia e emoção, sem saber o que você vai conseguir. É como abrir uma caixa de chocolates.”

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta