Tarja Turunen

A cantora finlandesa Tarja Turunen lançará o seu próximo álbum solo, Colours in the Dark, em 23 de agosto via earMUSIC. Sucessor dos premiados My Winterstorm (2007) e What Lies Beneath (2010), o novo CD de estúdio da ex-vocalista do Nightwish foi mixado e masterizado pelo produtor Tim Palmer (Pearl Jam, U2) em Austin, no Texas (EUA). Dirk Rudolph ficará mais uma vez responsável pela capa do disco, que terá faixas como Never Enough, Into the Sun, Medusa, Lucid Dreamer, Neverlight e 500 Letters.

Apesar de sua personalidade leve e brilhante, a música de Tarja sempre foi vestida “de preto” – a cor do rock pesado, do mistério e da elegância. De acordo com um release para imprensa, “por meio do novo álbum, os fãs vão descobrir o que acontece quando uma cor é misturada às outras. Ou – melhor dizendo – quando o espectro completo de cores entra em cena não para cobrir o preto, mas fazendo brilhar com muitas emoções e paisagens.“, diz o comunicado.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário