ReVamp - Floor Jansen

Em poucos anos de existência, o ReVamp já enfrentou muitos desafios e circunstâncias inesperadas. Pesadas tempestades de inverno pesado com longos períodos de geadas sufocantes, seguido por chuvas repentinas de verão que leva tudo a um território desconhecido. O ReVamp saiu mais forte, mais maduro e com a música mais sombria e brutal, que narra o conto deste passeio selvagem!

Floor Jansen, vocalista do ReVamp, comentou sobre o novo álbum e o clima em que ele foi concebido: “Nunca antes na minha carreira enfrentei uma situação como a que estávamos com este álbum. Foi um grande desafio por vários motivos. Minha doença causou uma grande ruptura entre o primeiro álbum e turnês, além da composição das primeiras ideias para o segundo álbum e a finalização real dessesse trabalho. E logo no momento em que estávamos retomando tudo após a minha recuperação, eu me juntei ao Nightwish. Como um inverno e uma tempestade de verão, eles trazem coisas inesperadas, alguns mais desagradáveis ??e alguns incrivelmente maravilhosos!

A gravação deste álbum foi diferente de qualquer outro que eu fiz antes, porque eu estava em turnê com o Nightwish na maior parte do tempo. Joost van den Broek (ex-After Forever, e compositor do primeiro álbum do ReVamp) coordenou os talentosos músicos do ReVamp gravaram todos os instrumentos, e quando voltei para a Holanda eu entrei no estúdio para encontrar um diamante bruto. Um cristal escuro brilhante: pronto para a minha voz. Isso foi mágico! O canto foi mais suave do que nunca. As letras são como um roteiro pelas nossas tempestades e meus desvios pessoais e horrores.

O álbum será lançado em setembro de 2013. Anunciamos, com orgulho, que a gigante do metal, Nuclear Blast, será nossa parceira no crime e estará conosco. Mais uma vez, eles não se certificar que a música do ReVamp alcance a coleção de álbuns dos nossos fãs onde quer que eles estejam nesse planeta que ama o metal”.

A vocalista completou: “A Nuclear Blast conhece bem tempestades e seu coração de metal bate como o nosso. Estou muito empolgada por eles lançarem esse álbum! A equipe é muito boa e com pessoas tão maravilhosas, que eu não tenho nenhuma dúvida de nossa parceria será fantástica mais uma vez”.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!