Randy Blythe e Corrosion of Conformity

O vocalista do Lamb of God, Randy Blythe, comentou sobre a parceria que fará com Mike Dean e Reed Mullin, membros do Corrosion of Conformity, banda ícone do crossover/sludge metal. O projeto será chamado Teenage Time Killer (que é o nome de uma música da banda Rudimentary Peni). Blythe comentou o seguinte: Animosity (segundo álbum do C.O.C) foi uma GRANDE influência para mim. Na verdade, os vocais desses dois caras (Mullin e Dean) foram o primeiro tipo de vocal que eu tentei cantar na vida.”

Ele também disse como se envolveu com o projeto e sobre a “inusitada” participação de Dave Grohl na faixa: “O Reed tinha uma música, e ele queria que eu escrevesse a letra e também cantasse nela, então eu fui lá e fiz (…) A parte instrumental foi gravada no estúdio do Dave Grohl, que vai tocar guitarra na música também”.

O nome da faixa gravada por Blythe é Hung Out To Dry. O Teenage Time Killer será um projeto com diversos vocalistas, mas ainda não tem outros detalhes ou data de lançamento.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário