George Kollias

Os feroeses do Týr anunciaram na semana passada que o baterista Kári Streymoy, que acompanhava a banda há 15 anos, deixou o grupo devido a problemas de saúde. Poucos dias depois, a banda já anunciou um substituto – pelo menos para as gravações do CD: George Kollias, o baterista grego do Nile, assumiu as baquetas do próximo trabalho da banda, ainda sem nome. As gravações estão sendo feitas na Dinamarca, com o produtor Jacob Hansen (Volbeat, Aborted, Mercenary), no próprio estúdio dele.

A banda comentou o seguinte: “Foi um prazer ter o George no estúdio. Ele é um baterista sensacional e com certeza marcou presença nesse disco. Estamos muito ansiosos para lançar o álbum“.

George também falou sobre as gravações: “Espero que vocês estejam todos prontos para um novo álbum matador do Týr!!! Tive o prazer de gravar a bateria do novo disco, eu me diverti muito no estúdio” e ainda completou: “tenho 100% de certeza que vocês vão amar este novo disco!

O sucessor de Lay of Thrym (2011) será o 7º disco da banda e o primeiro desde que assinaram contrato com a gravadora Metal Blade Records.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!