O Hellish War, uma das principais bandas de heavy metal clássico do Brasil, está prestes a lançar seu novo disco de estúdio, Keep It Hellish. O álbum foi produzido por Ricardo Piccoli no PiccoliStudio em Biella, na Itália, e vai marcar a estréia do novo vocalista, Bil Martins.

Keep It Hellish é o sucessor do aclamado disco ao vivo Live In Germany (eleito pelo site Heavy Metal Brasil como um dos melhores discos ao vivo do heavy metal brasileiro de todos os tempos) e vai reunir as faixas Keep It Hellish, The Challenge, Reflects On The Blade, Fire And Killing, Scars (Underneath Your Skin), Masters Of Wreckage, Phanton Ship, The Quest, Darkness Ride e Battle At Sea.

Todos os detalhes do novo álbum foram contadas pelo guitarrista Vulcano e pelo baixista JR em primeira mão para a apresentadora Bianca Jhordão na edição desta segunda-feira, 20 de Maio, do programa Combo: Fala + Joga, um talk show diferente que acontece em meio a uma partida de videogame.
O programa vai ao ar às 21h30 pela Play TV (canal 118 da Net e da Claro TV; 86 da Sky; 16 da Vivo TV (TVA) e 109 da OI TV). O programa será reprisado na terça-feira dia 21 em três horários (6h30, 12h e 17h30) e no sábado dia 25 às 6h30.

Keep It Hellish será lançado na Europa no dia 28 de Junho pela gravadora alemã Pure Steel Records (Omen, Warrant, Halloween, Cage). No Brasil, o álbum sai no dia 10 de Junho pela Voice Music (Angra, Korzus, Torture Squad, Hibria, etc).

Em Outubro o Hellish War embarca para a sua segunda turnê Européia. O primeiro show já está marcado para o dia 12 no Downi em Worblaufen, Suíça.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário