O Paradise Lost anunciou uma miniturnê de quatro apresentações pelo Reino Unido para celebrar os 25 anos de carreira e os italianos do Lacuna Coil farão os shows de abertura.

Nick Holmes, vocalista do Paradise Lost, disse: “25 anos é muito tempo. Por fora, podemos parecer velhos, mas tocar por tantos anos nos manteve jovens em nossos corações e acredito que o espírito jovem é uma nas maiores coisas que você não pode comprar em um bar. Gravamos muitos álbuns, tocamos em inúmeros shows; estamos mais velhos e não necessariamente mais sábios, mas há uma grande de tocarmos alguma música que vocês jamais imaginaram que tocaríamos. Então venham e juntem-se a nós nessa celebração!”

Cristina Scabbia, vocalista do Lacina Coil, também comentou: “O Paradise Lost está entre as bandas que me influenciaram intensamente como vocalista, quando comecei minha carreira com o Lacuna Coil, então é incrível pensar que dividiremos o mesmo palco com eles nessa turnê. Tenho certeza que o clima sombrio vai cativar os fãs das antigas e os novos e fazer desse evento algo imperdível! Cara, mal posso esperar!”

Os shows da turnê de 25 anos do Paradise Lost são:

30 de outubro – Wolverhampton, Wulfrun Hall
31 de outubro – Glasgow, ABC
1° de novembro – Manchester, The Ritz
3 de novembro – London, Roundhouse

Paradise Lost - turnê de 25 anos

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!