Walking PapersDepois do The Winery Dogs, o selo Loud & Proud Records assinou contrato com o Walking Papers, banda de blues/rock de Seattle formada por Duff McKagan (Loaded, Velvet Revolver e ex-Guns N’ Roses) no baixo, Barrett Martin (Mad Season, Barrett Martin Group e ex-Screaming Trees e Skin Yard) na bateria, Jeff Angell (The Missionary Position) no vocal e guitarra e Benjamin Anderson (The Missionary Position) nos teclados. A banda já lançou um disco autointitulado em 2012, pela Sunyata Records, mas agora ele será relançado pelo novo selo no dia 6 de agosto.

Em entrevista ao site do UOL, no mês passado, o baterista Barrett Martin disse que a banda tem planos de tocar no Brasil no fim do ano, em possíveis apresentações junto com Nando Reis, já que o baterista participou da gravação de três discos da carreira solo de Nando (Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro, Infernal e A Letra A), mas não há nenhuma data confirmada até o momento.

O site da Rolling Stone também está disponibilizando o streaming de I’ll Stick Around, uma das músicas do disco e que tem a participação do guitarrista Mike McCready, do Pearl Jam, que também é ex-companheiro de Martin no Mad Season. Além de I’ll Stick Around, McCready também tocou como convidado na faixa The Whole World’s Watching. Confira I’ll Stick Around:

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário