Red Front - Daniel Lunardi

Após anunciar o novo baterista, Paulo Zumby, o Red Front anuncia o novo guitarrista. Trata-se do músico Daniel Lunardi, que entra no lugar do guitarrista Marcelo.

Daniel iniciou na música muito cedo. Filho de pai músico, desde sua infância já visitava estúdios e acompanhava as gravações. Aos 11 anos começou estudar piano clássico, e aos 13 resolveu partir para a guitarra. Autodidata, Daniel sempre se preocupou com a perfeita execução da música e a total entrega no palco.

Sua experiência musical vai desde apresentações de piano aos 12 anos em auditórios até seu primeiro show de metal com sua banda Hanger, em 1999 no Black Jack. Já integrou diversas bandas de metal nacional, fez participações especiais em discos e shows para bandas de colegas americanos e também amigos brasileiros. Podemos chamá-lo de um fanático pela música e timbre de guitarra. Eterno pesquisador e headbanger, sempre querendo melhorar o seu timbre no estúdio e ao vivo, Daniel vem agora para integrar definitivamente o Red Front.

O grupo ainda está à procura de um vocalista, se você acha que se encaixa no perfil, entre em contato através do email: [email protected]

E não deixe de conferir o videoclipe para We Like The Bad Girls:

{vimeo}http://vimeo.com/63395752{/vimeo}

 

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário