Behemoth

Os poloneses do Behemoth definiram que o seu décimo álbum full-lenght será chamado The Satanist. A previsão é que o trabalho saia em meados do segundo semestre pela Nuclear Blast, na Europa, e via Metal Blade, na América do Norte. Atualmente, a banda de black metal grava o sucessor de Evangelion (2009) no Hertz Studios, em Bialystok, Polônia, com auxílio dos irmãos Wieslawscy e Daniel Bergstrand (Meshuggah, In Flames, Soilwork, Strapping Young Lad) na produção.

Demorou mais de duas décadas para chegarmos a um título que diz tudo …“, comenta Adam “Nergal” Darski, vocalista e guitarrista do Behemoth. “Apesar de nossas novas músicas artisticamente tomarem direções surpreendentemente aventureiras, a nossa mensagem permanece firme, orgulhosa e radical. The Satanist representa o anseio eterno de libertação e de amor pela liberdade em todos os aspectos da vida. Considerando todas as nossas experiências de vida, que muitas vezes tomaram curvas dramáticas, eu não conseguia pensar em declaração mais apropriada e adequada de quem somos e onde estamos agora.“, conclui o frontman.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário