Mike Portnoy

Em sua página do Facebook, o baterista Mike Portnoy informou que não faz mais parte do Adrenaline Mob. O músico se despede da banda após a turnê pela América Latina que acontece neste mês. Confira abaixo:

“É com tristeza que anuncio que os quatro próximos shows na América Latina, neste mês, ao lado do Halestorm, serão os meus últimos com o Adrenaline Mob.

Infelizmente, tenho compromissos marcados que me impedem de me dedicar totalmente às atividades da banda no momento. Como eu não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo, não quero prejudicá-los e fazê-los esperar pela minha disponibilidade para seguir com as atividades.

Tenho muito orgulho do que começamos juntos e das músicas que fizemos nesses dois anos e desejos aos caras o melhor no futuro”.

Em São Paulo, a dobradinha Adrenaline Mob / Halestorm se apresenta no Carioca Club, no dia 16 deste mês. Saiba mais aqui.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário