The Wanderer, o mais novo clipe do Amorphis, já está disponível para visualização. Dirigido por Patric Ullaeus (Dimmu Borgir, Lacuna Coil, In Flames, Sonic Syndicate e Kamelot), da Revolver Film Company, o vídeo divulga a faixa presente no álbum Circle, o 11° trabalho de estúdio da banda finlandesa, lançado em 19 de abril via Nuclear Blast.

Assista abaixo:

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=mDpEBMHRp4g{/youtube}

A produção e mixagem de Circle ficaram a cargo do sueco Peter Tägtgren (líder das bandas Pain e Hypocrisy), que já trabalhou ao lado do Children of Bodom, Celtic Frost, Immortal e Dimmu Borgir. As gravações ocorreram no Petrax Studio, em Hollola, e no 5K Studios, em Helsinki, ambos na Finlândia.

A arte da capa leva a assinatura de Tom Bates (Bleed From Within, Devil Sold His Soul) e pode ser conferida abaixo, junto com a tracklist.

Amorphis - Circle01. Shades of Gray
02. Mission
03. The Wanderer
04. Narrow Path
05. Hopeless Days
06. Nightbird’s Song
07. Into the Abyss
08. Enchanted by the Moon
09. A New Day
10. Dead Man’s Dream (bonus track)

A versão limitada do disco em digibook incluirá um DVD bônus com o contéudo abaixo:

* The Making of “Circle”
* Nightbird’s Song (video clip)

O álbum saiu nas versões CD (sem a faixa bônus), LP duplo (nas cores preta e marrom) com capa gatefold e box limitado, com três músicas a mais e uma pulseira.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário