Mixagem do novo álbum do DT concluída

John Petrucci anunciou via Facebook que o processo de mixagem do 12° álbum de estúdio Dream Theater está finalizado. “Mal posso esperar para compartilhar as novas músicas com todos vocês!“, diz a mensagem postada pelo guitarrista junto com a foto acima. Auto-intitulado, o trabalho sairá em 24 de setembro, pela Roadrunner Records.

As gravações do sucessor de A Dramatic Turn of Events (2011) ocorreram no Cove City Sound Studios, em Glen Cove, Nova York, com Petrucci no comando da produção e o engenheiro de som Richard Chycki (Aerosmith, Rush) na mixagem. Trata-se do primeiro trabalho do grupo escrito e registrado com a participação do baterista Mike Mangini no processo criativo desde o início.

Dream Theater estará disponível em diversas configurações, incluindo CD nas versões standard e deluxe, vinil duplo de 180 gramas, além de box set em edição limitada.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!