José Mujica (presidente do Uruguai) e Aerosmith

O Aerosmith tocou na noite desta quarta-feira em Montevidéu, em um espetáculo que reuniu mais de 20 mil pessoas no estádio Centenário, incluindo o presidente do Uruguai, José Mujica.

Steven Tyler, aos 65 anos, usou sua potente voz para interpretar Draw the line!, uma das primeiras músicas do show de duas horas.

Na primeira fila, Mujica e sua mulher, a senadora Lucía Topolansky, trocavam sorrisos e acompanhavam os músicos com aplausos.

O presidente uruguaio recebeu na terça-feira Tyler e os guitarristas Joe Perry e Brad Whitford, quando ganhou uma guitarra autografada que deve ser leiloada para arrecadar fundos a um programa de habitação solidária.

A banda desembarca no Brasil para quatro apresentações neste mês: dia 15 no Bioparque, em Curitiba; no dia 18, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro; dia 20, na Arena Anhembi, em São Paulo, como headliner do segundo dia do festival Monsters of Rock; e dia 23, no Estádio Nacional, em Brasília.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário