Halestorm

O Halestorm foi a grande surpresa no Grammy desse ano ao ganhar o prêmio de Melhor Performance Hard Rock/Heavy Metal, mas a vocalista Lzzy Hale disse ao Oakland Press que pouca coisa mudou para o grupo após a premiação. De acordo com o The Pulse of Radio, Hale declarou: “Tem sido ótimo, mas tem muita gente do tipo, ‘Wow, eles estão ricos!’. Não, não, o Grammy não veio com um milhão de dólares. Só ganhamos a estatueta”.

A vocalista acrescentou: “Acho que a única coisa que realmente dizemos para nós mesmo é ‘talvez devemos praticar mais’, porque temos um Grammy e as pessoas esperam mais de nós, então, talvez nós tenhamos que nos esforçar para sermos melhores músicos”.

O Halestorm está em turnê sem parar desde abril de 2012, após o lançamento do álbum The Strange Case Of… e, recentemente, a banda esteve no Brasil para única apresentação, em São Paulo, ao lado do Adrenaline Mob.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!