Cannibal Corpse

O Cannibal Corpse será introduzido ao Buffalo Music Hall of Fame em 3 de outubro, no Tralf Music Hall, em Buffalo, cidade que originou a banda, no Estado de Nova York. A banda é a última adição a lista que também inclui outros músicos do município, como Goo Goo Dolls, Billy Sheehan, 10.000 Maniacs, entre outros. O anúncio dos indicados de 2013 pode ser conferido abaixo.

Sobre a indicação da banda, Alex Webster, membro fundador e baixista do Cannibal Corpse, comentou: “Estamos muito felizes por saber que entraremos para o Buffalo Music Hall of Fame. Nunca imaginamos que isso seria possível quando começamos a tocar em lugares como o River Rock Cafe ou Skyroom. Nos sentimos verdadeiramente honrados”.

Em comunicado, o Buffalo Music Hall of Fame avaliou: “O Buffalo Music Hall of Fame está completando 30 anos e temos orgulho de saber que todo tipo de música é elegível e honrada, desde clássica a polka, de jazz ao rock, de compositores a artistas performáticos, de hip hop a ópera. É com muito prazer que incluímos na organização uma banda tão bem-sucedida como o Cannibal Corpse. Eles representaram a região com muita competência em performances por todo o mundo”.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=70l8uMtnrUc{/youtube}

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário