Rhapsody of Fire

Após a recente saída do guitarrista Tom Hess, o Rhapsody of Fire declarou em sua página do Facebook que dará início às gravações do próximo disco da banda: “O Rhapsody of Fire e a AFM Records estão muito orgulhosos em anunciar que a produção para o novo álbum de estúdio começou. Alex e Oliver Holzwarth, os irmãos mais épicos e a seção rítmica mais eletrizante do heavy metal, acabaram de finalizar as suas partes das gravações. Roby De Micheli é o próximo da lista para gravar as guitarras mais poderosas já tocadas pela banda. Continue ligado para saber de mais novidades em breve”.

O Rhapsody of Fire possui em sua discografia nove álbuns de estúdio e dois EPs, e além dos irmãos Holzwarth no baixo e na bateria e De Micheli na guitarra, a banda ainda conta com o tecladista Alex Staropoli e o vocalista Fabio Lione. O próximo disco ainda não tem previsão de lançamento.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário