Woslom

Desde o lançamento de seu novo álbum, Evolustruction, o Woslom vem chamando atenção por onde passa. Agora, a banda concedeu uma entrevista para o Rock Express, onde falaram sobre a carreira, o novo CD e os novos planos. Confira aqui.

Evolustruction vem recebendo críticas extremamente positivas. O CD já recebeu quatro notas máximas e também está entre os mais vendidos de lojas especializadas. Além da versão física, o Woslom também lançou uma versão digital para venda online.

Nesta versão virtual, além das oito músicas que compõem o disco e da faixa bônus Breakdown (cover do Mad Dragzter), existe também mais um bônus da faixa-título chamada Evolustruction (Ext version).

Diferente da faixa contida no CD físico, esta Evolustruction tem uma letra diferente e um solo adicional no final da canção. Segundo a banda, esta seria uma versão voltada para o lado mal da “evoludestruição”. A banda explicar melhor: “Fizemos duas letras para esta música, uma mais positiva e outra mais negativa. Decidimos gravar as duas para escolher mais tarde qual delas entraria no CD físico e qual seria disponibilizada apenas online. Ainda adicionamos um novo solo no final, assim fica um item diferenciado para quem compra a versão online”, explica o baterista Fernando Oster. A versão online do álbum Evolustruction pode ser comprada neste link.

Já a versão física, convencional, vem colecionando notas máximas pelo Brasil e está há duas semanas entre os discos mais vendidos da famosa loja Die Hard, em São Paulo. O disco pode ser encontrado diretamente com a banda, pela Die Hard e nas melhores lojas especializadas.

Um videoclipe para a faixa-título (versão do disco físico) está disponível, confira:
{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=O1pEO8WZ2HU{/youtube}

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário