Executer Fest 2Mais uma vez o Executer Fest foi um sucesso e grande parte disso se deve aos fãs que compareceram em massa para prestigiar mais uma celebração da música pesada nacional.

Nas palavras dos músicos do Executer e da produção do evento:

“A produção do Executer Fest 2 agradece a todos os headbangers que compareceram a esse grande evento. Nós, do Executer, estamos confiantes que esse festival trará grandes nomes do metal nacional e quem sabe no futuro nomes da cena mundial. Um agradecimento especial às bandas e a todos os envolvidos na técnica e na produção e também àqueles que ajudaram na promoção do festival. Nos veremos ano que vem no Executer Fest 3!!”

Com o público comparecendo em peso, as bandas Executer, Anthares, Ação Direta, Slasher e Ratos de Porão fizeram apresentações memoráveis e comprovaram mais uma vez o poderio das bandas brasileiras.

Sendo a segunda edição um sucesso e uma terceira já sendo prepara, vale lembrar que do primeiro Executer Fest se originou o DVD 25 Years Thrashing Heads, primeiro registro em vídeo do Executer. Lançado pela Kill Again Records, o DVD conta como atração principal o show realizado no festival e como extras vídeos das apresentações das outras bandas do cast do exento: Andralls, Blasthrash, Funeratus, Mortage e Sangrena.

O trabalho já está à venda diretamente com a banda, pelo site da Kill Again e nas melhores lojas do ramo.

 

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!