Bruce Springsteen

Bruce Springsteen foi o headliner da segunda e última noite do festival Hard Rock Calling, realizado em Londres no último fim de semana. The Boss, acompanhado de sua E Street Band, tocou algumas músicas no início da performance, mas logo anunciou que apresentaria o disco de 1984 Born In The USA na íntegra. Ao chegar ao fim do álbum, ele seguiu com outras canções e as “tradições” de seus shows, como aceitar pedidos da plateia.

Alguns dias antes, na Ricoh Arena, em Coventry, o artista já tinha tocado na íntegra outro disco, Born To Run, dedicado ao recém-falecido ator James Gandolfini, também nascido em Nova Jersey. Além disso, no último dia 15, Bruce e banda tocaram o disco Darkness On The Edge Of Town inteiro no Wembley Stadium.

Bruce Springsteen e a E Street Band serão atrações do festival Rock in Rio, em setembro, no Rio de Janeiro. Todos os ingressos estão esgotados.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!