Carcass - Surgical Steel

Após o trailer divulgado ontem, os britânicos do Carcass revelaram hoje a capa de Surgical Steel, seu primeiro álbum de estúdio em 17 anos. A arte ficou a cargo do icônico fotógrafo inglês Ian Tilton (The Stones Roses), com quem a banda trabalhou no disco Necroticism – Descanting the Insalubrious (1991).

Surgical Steel tem lançamento marcado para 13 de setembro na Europa e dia 17 do mesmo mês na América do Norte, via Nuclear Blast Records. O CD foi produzido por Colin Richardson (Fear Factory, Machine Head, Napalm Death, Slipknot, Bullet For My Valentine) e mixado por Andy Sneap (Megadeth, Accept, Exodus, Arch Enemy).

O atual line-up do Carcass conta com Bill Steer (guitarra) e Jeff Walker (baixo/vocal), membros da formação original do grupo, ao lado de Ben Ash (guitarra) e Dan Wilding (bateria). Os dois últimos substituem, respectivamente, Michael Amott e Daniel Erlandsson, que decidiram priorizar as atividades do Arch Enemy.

A tracklist final de Surgical Steel ainda não foi confirmada, mas as faixas registradas durante as sessões de gravações do álbum foram as seguintes:

* The Master Butcher’s Apron
* The Granulating Dark Satanic Mills
* A Congealed Clot of Blood
* A Wraith in the Apparatus
* 316l Grade Surgical Steel
* Cadaver Pouch Conveyor System
* Captive Bolt Pistol
* Intensive Battery Brooding
* None Compliance Tto Astm F899-12 Standard
* Mount of Execution
* 1985/Thrasher’s Abattoir
* Unfit for Human Consumption
* Zochrot
* Livestock Marketplace

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário