Phil Anselmo

Após lançar o seu primeiro disco solo, Walk Through Exits OnlyPhil Anselmo está bem concentrado no seu novo trabalho, mas não deixou o Down de lado. A banda estava em turnê até o começo de julho, e em entrevista recente ao site Metal Insider, o vocalista comentou sobre a previsão de lançamento da segunda parte do EP Down IV:  Part I – The Purple, lançado em 2012: “Acho que o plano é entrarmos de cabeça no novo lançamento do Down em novembro. Estou dizendo que vamos dar uma boa olhada em tudo o que já temos em novembro, e com sorte já vamos gravar alguma coisa. (…) em relação aos outros discos do Down, acho que a preparação para esse é um belo sinal, porque honestamente, se a gente se empenhar mesmo nessa parada até novembro, não vai ter motivo algum para que o disco não saia logo. Tipo, no primeiro trimestre de 2014”.

O vocalista também comentou sobre os cinco anos que separaram o terceiro disco da banda, lançado em 2007, do primeiro EP em 2012: “Para o Down, é muito encorajador determinarmos uma data para o lançamento, porque nós somos os piores procrastinadores sobre quando o próximo disco vai sair. Nós já mentimos demais antes, sem nem saber. Tipo, as pessoas vão te perguntar: “quando o próximo disco vai sair?” e nós diremos: “em um ano, mais ou menos”, sabe, ou alguma coisa do tipo, e aí é claro que depois de cinco anos, fica a pergunta: “cadê a merda do disco?”.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!