Eden's Curse 2013

O Eden’s Curse anunciou o vocalista sérvio Nikola Mijic (ex-Alogia, ex-Dreyelands) e o tecladista galês Steve Williams (Power Quest) como os seus novos integrantes. A banda lança o esperado quarto álbum da carreira, Symphony of Sin, em 4 de outubro via AFM Records. Um single digital, Evil & Divine, precederá o trabalho full-length. O grupo recentemente filmou um videoclipe para a faixa, em Glasgow, na Escócia, com direção de Ryan Priddy, da companhia Independent Element.

Nascido em Senta, no Norte da Sérvia, Nikola tem vasta experiência como vocalista, mesmo sendo muito jovem. Nos últimos dez anos, ele liderou a banda Alogia em seu país e, mais recentemente, o grupo húngaro de rock progressivo Dreyelands, que lançou seu primeiro álbum em 2010. Em 2008, ele também participou do projeto Expedition Delta, um álbum de rock progressivo com diversos artistas. “Me sinto honrado de fazer parte da jornada metal do Eden’s Curse com o novo álbum, que será lançado em 4 de outubro, e estou ansioso para agitar com vocês!”, comentou Nikola.

Já Steve Williams, mago do teclado e líder do Power Quest, chega ao Eden’s Curse para substituir Alessandro Del Vecchio. “Foi uma grande emoção quando Paul (Logue, baixista da banda) e os caras perguntaram se eu queria me envolver com o Eden’s Curse. Sou fã há muito tempo, conheço os caras também e confesso que é ótimo estar aqui”, disse o músico.

Sobre a saída de Del Vecchio, Paul declarou: “Infelizmente, encerramos a parceria com nosso irmão Alessandro de uma forma realmente positiva, já que sua carreira de engenheiro de som e produtor está indo muito bem. Isso significava que ele tinha cada vez menos tempo para se dedicar ao Eden’s Curse. Sentiremos falta dele como amigo e músico e desejamos nada mais além de muito sucesso. Acreditamos que ele tem talento para chegar ao topo. Ele sempre será considerado parte da família Eden’s Curse e está amaldiçoado pelo resto da vida!”.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=Epji9f5lKzs{/youtube}

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!