Sepultura

O Sepultura definiu que o seu novo álbum será chamado The Mediator Between the Head and Hands Must Be the Heart. O lançamento está previsto para outubro, via Nuclear Blast Records.

Embora o título tenha sido inspirado no clássico filme Metropolis (1927), de Fritz Lang, o CD não é um disco conceitual ou uma trilha sonora, como os antecessores, Dante XXI (baseado em A Divina Comédia) e A-Lex (Laranja Mecânica).

The Mediator Between the Head and Hands Must Be the Heart foi registrado em cerca de 40 dias com o produtor Ross Robinson (Korn, Limp Bizkit, Slipknot), o mesmo do clássico Roots (1996), no seu estúdio em Venice, Califórnia, nos EUA. As etapas de mixagem e masterização estão sob o comando do engenheiro de som Steve Evetts, que trabalhou ao lado da banda nos álbuns Nation (2001), Revolusongs (2002) e Roorback (2003).

O sucessor de Kairos (2011) vai trazer nove músicas, incluindo The Age of the Atheist, Tsunami, The Vatican e Trauma of War, além de duas faixas bônus (covers do Death e do Chico Science e Nação Zumbi). O baterista Dave Lombardo (Philm, ex-Slayer) faz uma participação especial no disco.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário