DevilDriver - Winter Kills

The Appetite, uma das novas músicas do DevilDriver, está disponível para audição neste endereço. A faixa integra o álbum Winter Kills, sexto trabalho da banda norte-americana, que será lançado em 27 de agosto, via Napalm Records.

As gravações das partes instrumentais do CD ocorreram no Audiohammer Studios, em Sanford, Flórida, enquanto os vocais foram registrados no estúdio caseiro do vocalista Dez Fafara. O comando da produção ficou mais uma vez nas mãos de Mark Lewis (The Black Dahlia Murder, Whitechapel, All That Remains), que trabalhou anteriormente com o grupo nos discos The Last Kind Words (2007) e Beast (2011). A arte da capa apresenta uma foto de Dean Karr e layout feito por Ryan Clark, da Invisible Creature.

Winter Kills estará disponível em quatro configurações: digibook deluxe com o CD (incluindo as faixas bônus Shudder e Back Down to the Grave) e um DVD ao vivo (com uma performance de 45 minutos); CD normal; versão digital e 2LP (com as duas músicas adicionais já citadas e código para download do disco).

A tracklist reunirá:

01. The Oath
02. Ruthless
03. Desperate Times
04. Winter Kills
05. The Appetite
06. Gutted
07. Curses and Epitaph’s
08. Caring’s Overkill
09. Hunting Refrain
10. Tripping Over Tombstones
11. Sail
12. Shudder (deluxe-digibook bonus track)
13. Back Down to the Grave (deluxe-digibook bonus track)

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!