Angra

Na noite do ultimo domingo 28 de julho o Rio de Janeiro foi contemplado com apenas um show desta nova turnê do Angra em comemoração aos 20 anos de Angels Cry. Os fãs que pediam o retorno da banda para cidade maravilhosa não se arrependeram por tanto tempo de espera. O Angra voltou ao palco do Circo Voador como o gigante que sempre foi. Se sentindo em casa onde já tocara vários anos antes, com a formação antiga a banda deixou os presentes no local extremamente impressionados.

Com um show intenso e um set list que impressionou a todos a banda desfilou mais de duas horas dos clássicos que projetaram sua carreira durante esses 20 anos. A casa praticamente soud out com um público cheio de saudade de seus ídolos essa noite ficara na historia do heavy metal brasileiro como um grande encontro. Fabio Lione que é o vocalista convidado pela banda para essa turnê comemorativa não desapontou os fãs e cantou todas as músicas com maestria.

Em breve a produtora Top Link Music irá divulgar fotos e vídeos oficiais dessa grande apresentação que marca o retorno deste ícone do metal nacional.

Após essa passagem pelo Rio, a turnê ganha o Brasil e também chegará a diversos países da América Latina, Europa e Ásia. O ponto alto da turnê será o show que a banda realiza em São Paulo, no dia 25 de Agosto, onde, diante milhares de pessoas gravará um DVD que será lançado posteriormente. Na gravação, diversos convidados já confirmaram presença, entre eles Tarja Turunen, Uli John Roth e Russell Allen.

A turnê, o novo DVD e as diversas parceiras são apenas os primeiros passos de uma longa e produtiva trajetória que vem pela frente. Mais um capítulo histórico para uma das bandas mais representativas da cena brasileira no mercado nacional e internacional.

Angra – The 20th Anniversary

Porto Alegre/RS – 01/08/2013
Uberlândia/MG – 03/08/2013
Belo Horizonte/MG – 04/08/2013
Buenos Aires/Argentina – 06/08/2013
Santiago/Chile – 08/08/2013
Mexico City/Mexico – 13/08/2013
Recife/PE – 17/08/2013
Salvador/BA – 18/08/2013
São Paulo/SP – 25/08/2013

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!