Triad: Andrea Riccio oficialmente desligada do grupo

A banda paulista TRIAD, que continua o processo de divulgação do seu primeiro EP “Istmos da Alma”, oficializou o desligamento da vocalista Andrea Riccio da sua line up.

Segundo o guitarrista Fernando Savani, um dos líderes do grupo: “Infelizmente a divergência de opiniões e estilos musicais nos levou optar pelo desligamento da Andrea Riccio. Cometemos um erro na afobação de conseguirmos uma nova vocal e isso nos serviu de lição na hora de selecionar a próxima vocalista. Estamos em fase de testes e agora temos em mente o rumo certo que a banda tomará. Desejamos à Andrea o melhor em sua carreira, pois ela tem talento de sobra.”

Em paralelo, está no cronograma de atividades da TRIAD a gravação do seu novo álbum de estúdio além de um vídeo clipe com cenas extraídas de apresentações do grupo no Brasil. Ambos os materiais têm previsão de lançamento para o segundo semestre de 2011.

 

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário