System of a Down

John Dolmayan, baterista do System of a Down, encerrou o show que o grupo fez na segunda-feira, em Los Angeles, dizendo que na próxima vez que a banda voltar a cidade será para promover o novo CD. “Da próxima vez que voltarmos aqui, teremos um novo álbum!”, disse Dolmayan à plateia após a música Sugar, que encerrou o set list.

Em maio, o baixista Shavo Odadjian publicou uma série de posts em sua página do Facebook culpando o vocalista Serj Tankian pelo longo período em que a banda está sem lançar novos materiais. O baixista deu a entender que ficaria feliz em trabalhar com um novo vocalista, dizendo: “Estou pronto para lançar um novo álbum com alguém que queria cantar no System of a Down, não alguém que tenha que implorar para fazer parte da banda”. Ele completou: “Se o Serj quer estar na banda, então ele é bem-vindo, mas e se ele não quiser? O que vocês esperam que nós três façamos?”

Logo em seguida, a banda rebateu os comentários do baixista: “Shavo publicou algumas declarações em sua página pessoal que não representam os sentimentos do System of a Down como banda. Essas opiniões foram feitas apenas por ele durante um período de mau julgamento. Embora não tenhamos chegado a um acordo sobre quando sairá o novo álbum, acreditamos que ter nós quatro fazendo esse trabalho juntos é a maneira de nos mantermos verdadeiros à banda e aos nossos fãs”.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!