Dream Theater - The Enemy Inside

The Enemy Inside, primeiro single do álbum auto-intitulado do Dream Theater, foi lançado hoje e pode ser conferido abaixo.

O disco foi gravado no primeiro semestre e tem a produção assinada pelo guitarrista John Petrucci. Trata-se do primeiro disco do grupo escrito e gravado com a participação do baterista Mike Mangini (substituto de Mike Portnoy) no processo criativo desde o início.

“Eu vejo cada álbum como uma nova oportunidade para recomeçar”, disse Petrucci. “Tanto para construir como para melhorar em uma direção que tem sido explorada ou, ainda, para seguir um caminho completamente novo. Este é o primeiro álbum auto-intitulado da nossa carreira, e não há nada que eu possa pensar que dê uma identidade criativa e musical mais forte que isso. Exploramos ao máximo todos os elementos que nos tornam únicos, do épico e intenso ao atmosférico e cinematográfico. Estamos muito empolagos com Dream Theater e mal podemos esperar para que todos possam ouvi-lo”, completou.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!