Jacoby Shaddix - Papa Roach

Jacoby Shaddix, vocalista do Papa Roach, pediu desculpas aos fãs após a banda ser forçada a cancelar a turnê que faria neste mês na América do Sul por problemas em sua voz.

Em uma publicação na página do Facebook da banda, Jacoby escreveu:
“A todos os fãs sul-americanos…
Escrevo isso com o coração pesado.
Tenho lido muitos posts sobre como vocês estão se sentindo com o cancelamento dos nossos shows… alguns são positivos e outros extremamente negativos. (alguns foram além e disseram que deveríamos morrer. Que porra é essa???!!!!)

Acreditem em mim, eu adoraria não ter que lidar com esses problemas nas minhas cordas vocais.

Não se esqueçam – eu sou um humano, não uma máquina. Quando uma corda de uma guitarra se parte, basta trocá-la, mas quando uma corda vocal quebra, tempo e silêncio são as únicas coisas que curam. Rezo a Deus para que não tenha que passar por uma cirurgia novamente.

Se vocês conhecem a mim e ao Papa Roach, então sabem que sempre damos 100%. Às vezes, esses 100% nos machucam. Eu adoraria estar na América do Sul para fazer esses shows.

Meu coração está com as pessoas que planejaram viagens e compraram passagens para nos ver. Vocês não estão sozinhos – nós compramos passagens também que não são reembonsáveis. Ainda sobre a questão financeira, nós amaríamos fazer esses shows na América do Sul e sermos pagos. De fato, estamos perdendo muito dinheiro não indo, mas minha saúde é prioridade.

Estou fazendo o melhor que posso mas, nesse caso, para alguns de vocês, fãs, o meu melhor não é bom o bastante. Eu rezo para que vocês encontrem a compreensão em seus corações. E acreditem, vamos remarcar essa turnê e ir para a América do Sul assim que pudermos. Não tenho nada além de amor por vocês!

Com amor, Jacoby”

No ano passado, o Papa Roach ficou sem tocar por dois meses após Shaddix passar por uma cirurgia para remover nódulos de suas cordas vocais. Na ocaisão, o vocalista declarou que, em virtude do procedimento, teve que reaprender a ter mais cuidados com a sua voz. “Tive que criar uma nova disciplina de vocalização, sabe, realmente concentrando nos meus aquecimentos. Atenção ao que eu como, em ter um descanso apropriado – todas as coisas que eu nunca quis fazer mas que agora preciso, porque estou ficando velho”.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário