Sioux 66

Porcos, primeiro videoclipe de Diante do Inferno, álbum de estreia da banda paulistana Sioux 66, teve sua estreia adiada para a próxima terça-feira (20). Igor Godoi (vocal), Fernando Mika e Bento Mello (guitarras), Fabio Bonnies (baixo) e Gabriel Haddad (bateria) tinham programado o lançamento para esta terça-feira (13), mas um incidente desagradável com o diretor do vídeo, Rafael Pacheco, impossibilitou a realização do que estava previamente planejado. O grupo explica o ocorrido:

“Como sabem, o Sioux 66 está para lançar o primeiro álbum e hoje iríamos soltar o single e videoclipe da música Porcos, mas infelizmente não será possível devido a um incidente que ocorreu na madrugada de sexta para sábado. O nosso amigo e diretor Rafael Pacheco foi assaltado e agredido próximo à rua Augusta e ficou impossibilitado de finalizar o trabalho que seria entregue ontem. Por ordem médica, ele só deve voltar a trabalhar no meio da semana.

Vamos todos torcer pela melhora do Pacheco, que é um cara do bem e não merecia isso de modo algum. Felizmente, um teaser do videoclipe já estava pronto e colocaremos no ar hoje. O videoclipe será lançado na próxima terça, dia 20.

Obrigado pela compreensão.”

O clipe de Porcos foi dirigido por Rafael Pacheco, coproduzido por ele em conjunto com a banda e com Danny Poison. O vídeo traz a participação de Ariel Invasor, vocalista da banda Punk Invasores de Cérebros, no papel de um político corrupto.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=_gD9D2pjs08{/youtube}

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário