Depois de disponibilizar seu álbum de estreia, auto intitulado, Insane Driver, em plataformas digitais, o quinteto acaba de receber o álbum em CD, e está vendendo através de sua página no Facebook, e na loja especializada em metal nacional, Die Hard, na Galeria do Rock (que faz vendas pelo correio, também!), com um preço bastante acessível.

O link para adquirir o CD, é: http://www.diehard.com.br/lojaweb/detalhes.asp?codprod=36445&codtipo=1.

Para quem prefere no formato digital,o álbum já está disponível desde o dia 02/02, em plataformas como Spotfy, Deezer, iTunes, Amazon, Google Play, Rhapsody, entre outros – procure no de sua preferência.

Assista o teaser de Insane Driver:

https://youtu.be/6igLc4QF55I

A banda promete um show de lançamento completo para o mês de Abril, com data e local que serão divulgados nas próximas semanas – assim como uma promoção bem legal para quem comprar antecipado!

No início de dezembro de 2015, o Insane Driver lançou uma live session de Change, que foi gravada no Acustica Studios, e pode ser conferida, abaixo:

A formação do Insane Driver, traz Marcos Bolsoni (vocal), Danilo Bigal (guitarra & backing vocals), Deivid Martins (guitarra), Nei Sousa (baixo & backing vocals) e Wagner Neute (bateria).

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.