Trouble - The Distortion Field

Uma das bandas mais importantes do doom metal norte-americano, o Trouble anunciou hoje que Rob Hultz é seu novo baixista.

Em sua carreira musical, Hultz já passou por diversas bandas e estilos. Começou na banda de hardcore Social Decay, depois de uma década, formou o Godspeed, que prontamente assinou um contrato com a Atlantic Records e teve o primeiro álbum produzido por Rachel Bolan, do Skid Row. Com Hultz, o Godspeed também saiu em turnê com grandes nomes como Black Sabbath, Dio e Cathedral. Em 1996, o músico ajudou a formar outra notável banda de doom metal, a Solace. Mais recentemente, ele trabalhou em projetos como Lethal Aggression e Disease Concept.

O guitarrista e membro fundador do Trouble, Rick Wartell, comentou sobre o músico: “Bruce Franklin e eu gravamos todas as linhas de baixo em The Distortion Field, exceto por uma faixa. Como começamos a planejar uma turnê para promover o álbum, se tornou uma questão importante escolher a pessoa certa para a banda. Rob não é somente um grande baixista, mas também um profissional competente com um histórico de bandas impressionante, e ele tem a personalidade do Trouble, então, era o cara ideal. Estamos ansiosos para que ele se junte a nós na estrada e seja nosso companheiro de banda por muito tempo.”

Hultz já começou os ensaios e fará sua estreia com o Trouble em uma série de shows na Europa em outubro.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário