Mötley Crüe

Em recente entrevista para o The Oakland Press, Vince Neil, vocalista do Mötley Crüe, foi questionado sobre as declarações do baixista Nikki Sixx de encerrar as atividades da banda em 2016, após o lançamento do filme biográfico The Dirt: Confessions Of The World’s Most Notorious Rock Band, e acompanhando o lançamento de um último CD e de uma turnê mundial.

“Com certeza é verdade”, confirmou. “Queremos sair no topo. Não queremos ser como aquelas bandas que as pessoas comentam ‘oh, ele estão tocando em clubes pequenos agora’. Ainda lotamos arenas, fazemos shows em estádios e é assim que queremos ser lembrados.

É só uma questão de tempo. A saúde de Mick [Mars, guitarista] não está tão boa e sair em turnê é difícil para ele. Tenho certeza que em cinco ou dez anos faremos algo juntos de novo, mas não será como a turnê de despedida da despedida da despedida do Kiss. Não seremos assim”.

Neil também comentou sobre o projeto de um próximo álbum solo. “Planejo lançar algo um pouco antes do fim do Mötley Crüe. Assim, eu posso sair direto do Mötley e continuar em turnê com o álbum. Essa é a ideia agora, pelo menos, mas ainda tem muito tempo pela frente”.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário