Nightwish com Floor Jansen

Parece que Tuomas Holopainen, líder do Nightwish, concorda com a opinião geral dos fãs da banda de que Floor Jansen deveria ocupar o posto de vocalista em tempo integral – embora ele não queria confirmar, ainda.

“O fato é que ainda não pensamos sobre isso de uma forma concreta, porque não há necessidade”, disse Holopainen ao FestivalBlog. “Tudo está uma loucura de novo e eu sinto que preciso de um mês ou dois para não pensar sobre a questão dos vocais. Então, no final deste ano, teremos que tomar algumas decisões. Mas todo mundo percebeu que ela está no topo da lista, naturalmente. Mas não quero tornar nada oficial, não quero tomar essa decisão agora”.

Tuomas também revelou que já compôs três músicas para o próximo álbum do Nightwish. “Eu não sei o que faremos a seguir. Acho que será algo mais simples (que o álbum Imaginaerum), voltando um pouco no tempo. Algo como um álbum de banda, porque nós meio que procuramos esse lado orquestral e exploramos isso ao máximo. Mas você nunca sabe como a mente funciona. Eu tenho três músicas prontas, é algo bem diferente. As escrevi no último mês. Sempre que eu vou para casa, escrevo algumas coisas.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário