Sepultura - The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart

O Sepultura revelou a capa e a lista das faixas do seu novo álbum, The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart, que será lançado em 25 de outubro, via Nuclear Blast Entertainment. A ilustração foi criada pelo artista brasileiro Alexandre Wagner, especializado na técnica de desenho a carvão.

Embora seja inspirado no filme clássico de 1927, Metropolis, de Fritz Lang, o disco não se trata de uma obra conceitual, ao contrário dos anteriores Dante XXI (baseado em A Divina Comédia) e A-Lex (baseado no filme Laranja Mecânica). O álbum foi gravado 40 dias com o mesmo produtor de Roots (1996), Ross Robinson (Korn, Limp Bizkit, Slipknot), em seu estúdio, na Califórnia. Steve Evetts, que também já trabalhou com o Sepultura em Nation (2001), Revolusongs (2002) e Roorback (2003), cuida atualmente da mixagem e masterização.

Além das composições inéditas, o sucessor de Kairos (2011) vai trazer dois covers, um para Da Lama ao Caos (de Chico Science &Nação Zumbi) e outro para Zombie Ritual (do Death). O baterista Dave Lombardo (Philm, ex-Slayer) faz uma participação especial.

A tracklist completa é:

1. Trauma of War
2. The Vatican
3. Impending Doom
4. Manipulation of Tragedy
5. Tsunami
6. The Bliss of Ignorants
7. Grief
8. The Age of the Atheist
9. Obsessed
10. Da Lama ao Caos (Chico Science & Nação Zumbi cover)

Bônus
Stagnate State of Affairs
Zombie Ritual (Death cover)

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!