Imperium Infernale

O guitarrista Morbius não faz mais parte da banda Imperium Infernale. O vocalista Áscaris comentou a saída do músico: “Ele não estava mais conseguindo conciliar vida pessoal/profissional com a banda e decidiu sair para que possamos procurar um novo integrante pronto a se dedicar mais às atividades que temos como meta. Mas foi tudo amigável, pois Rafael (Morbius) foi meu parceiro na música por 13 anos, assim como foi, e seguirá sendo, meu amigo. Suas recentes contribuições ao som do Imperium Infernale ainda serão ouvidas em nosso próximo álbum, com sua total aprovação. Desejo-lhe sorte e sucesso em seu trabalho, assim como em atividades musicais que venha a realizar daqui pra frente”.

Com a saída de Morbius, o single Nightstorm, programado para ser lançado em meados de julho, sofreu um atraso e só deve ser lançado entre setembro e outubro, com suas guitarras gravadas pelo produtor da banda, Rafael Augusto Lopes (Fanttasma). Já os shows, agendados para outubro, serão remarcados para datas futuras. Quanto ao substituto de Morbius, a banda garante já estar em contato com um novo guitarrista, ainda não revelado.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário