A renomada empresa de amplificadores Peavey acaba de assinar contrato de endorsement com o Confronto, um dos principais nomes do metal/hardcore sulamericano. Max Moraes (guitarra) e Eduardo Moratori (baixo) agora fazem parte de um seleto grupo de nomes como Machine Head, Soufly, Testament, Amon Amarth, Dream Theater, Black Dahlia Murder, Dimmu Borgir, Triviun, SevenDust, entre outros gigantes da música mundial!

Reconhecida por fabricar amplificadores de alta performance, a Peavey é uma das mais importantes marcas neste concorrido mercado internacional.

“Quando eu era moleque, ouvia os discos do Van Halen e ficava fascinado com aqueles timbres de guitarra e imaginava como era possível chegar à uma sonoridade daquela. Meu maior desejo era um dia poder plugar a minha guitarra em um amplificador Peavey 5150, que era uma realidade infinitamente distante pra mim, principalmente na minha humilde origem. Hoje é sonho realizado ter o meu nome ali juntos aos artistas mais consagrados e poder representar a Peavey pelo mundo junto ao Confronto”, declarou Max Moraes.

O baixista Eduardo Moratori também comentou. “É uma honra poder fazer parte da maior marca de amplificadores do mundo, junto aos maiores e mais importantes artistas do mundo. Com a Peavey consegui tirar o melhor som de baixo até hoje. Grande parte das bandas que influenciaram e ainda influenciam a Confronto utilizam equipamentos Peavey e hoje estamos junto delas. Enfim, agora sabemos o real significado de peso, definição e potência!”.

Neste momento, o Confronto está se preparando para o lançamento do novo disco Imortal. Este trabalho chega ao mercado nacional ainda neste semestre, pela Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. Este disco foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos “Vândalo” Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

Os músicos recentemente publicaram no Youtube recado aos fãs comentando sobre a expectativa e os preparativos para esta nova turnê. Confira o video em

{yotube}http://www.youtube.com/watch?v=I8WZFp8v4Bc{/youtube}

O Confronto já tem diversos shows agendados pelo país:
04/10 – Morro Stock Fest – Sapiranga/RS – c/ Krisiun, Ratos de Porão
05/10 – local a confirmar – Curitiba/PR
06/10 – local a confirmar – Londrina/PR
13/10 – Rancho – Brutal Massacre Fest – Guarulhos/SP
02/11 – local a confirmar – Vila Velha/ES
15/12 – Lira de Ouro – Duque de Caxias/RJ

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário