Sonata Arctica

Alone in Heaven, o novo vídeo do Sonata Arctica, pode ser conferido no player abaixo. A faixa está presente no mais recente álbum da banda finlandesa, Stones Grow Her Name, lançado em maio de 2012, via Nuclear Blast Records.

Sucessor de The Days of Grays (2009), o disco foi gravado em diversos estúdios na Finlândia, mixado no Sonic Pump Studios por Mikko Karmila e masterizado no Chartmakers por Svante Forsbäck. O trabalho saiu em vários formatos, como CD convencional em caixa acrílica, edição limitada em digipak, vinil e arquivo digital para download.

Recentemente, o baixista Marko Paasikoski deixou o Sonata Arctica, devido à dificuldade em  lidar com a rotina de turnês. Ele foi substitído por Pasi Kauppinen (Silent Voices, ex-Requiem, Winterborn). De acordo com a revista Soundi Magazine, o vocalista Tony Kakko já escreveu cerca de 50 canções para o próximo CD do grupo, com planos de gravar e mixar o material ao longo de um período de três meses, a partir de outubro que vem.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=U1RxUyzSLvs{/youtube}

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!