Bon Jovi

Após o baterista do Bon Jovi, Tico Torres, passar por uma cirurgia de emergência na terça-feira (10), a banda voltou a suspender mais três shows da turnê latino-americana, que chegará ao Brasil na próxima semana.

A banda já havia adiado o show que faria no México na terça-feira para o dia 25 de setembro, após o baterista ter passado por uma apendicectomia – cirurgia para a remoção do apêndice vermicular.

No entanto, a recuperação do integrante obrigou o Bon Jovi a suspender também os shows que faria na sexta-feira (13), no Estádio Monumental em Santiago, no Chile, no domingo (15) no estádio La Plata, em Buenos Aires, e na quarta-feira (18), em Córdoba. A informação foi divulgada pela T4F, que produz os shows nos países.

“Lamentavelmente viemos informar que os shows programados para La Plata e Córdoba serão suspensos devido ao estado de saúde de Tico Torres, baterista da banda. Em breve comunicaremos novas datas“, informou a produtora no Facebook. No perfil chileno da produtora, o post avisa que Tico “está bem”.

Brasil
Com a suspensão de mais três shows, a próxima apresentação marcada na agenda da banda é no Rock in Rio, no dia 20 de setembro. No dia seguinte, 21, Jon Bon Jovi e sua trupe farão show em São Paulo, no Estádio do Morumbi.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário