Confronto

A banda Confronto, um dos nomes mais respeitados do heavy metal brasileiro, este ano traz mais um aguardado disco. E em virtude do seu poderio sonoro e da ansiedade dos fãs pelo lançamento de Imortal, o grupo segue divulgando várias informações sobre este novo registro fonográfico.

Aproveitando este grande momento, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) divulgaram, em seu canal oficial no Youtube, teaser do videoclipe da música Imortal, que deve ser lançado na próxima sexta-feira (20/09). Confira a prévia: 

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=QJ9ScALdArU{/youtube}

O CD Imortal será lançado no dia 5 de outubro, via Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. Este disco foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos “Vândalo” Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

Neste momento, os músicos estão preparando o repertório da nova turnê mundial. Recentemente, eles enviaram recado falando sobre a expectativa e os preparativos desta excursão. Veja o video:

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=I8WZFp8v4Bc{/youtube}

O Confronto já tem diversos shows agendados pelo país:
04/10 – Morro Stock Fest – Sapiranga/RS – c/ Krisiun, Ratos de Porão
05/10 – local a confirmar – Curitiba/PR
06/10 – local a confirmar – Londrina/PR
13/10 – Rancho – Brutal Massacre Fest – Guarulhos/SP
02/11 – local a confirmar – Vila Velha/ES
15/12 – Lira de Ouro – Duque de Caxias/RJ

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto, Krisiun e Every Man Is Na Island devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br

O Confronto tem apoio da The Ultimate Music – PR, Agência Sob Controle, Peavey, Baquetas ALBA, Fernandes, Against, Inverso Clothing e Urubuz Records.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!