Bon Jovi

Pela segunda vez, Tico Torres, o baterista do Bon Jovi, foi levado às pressas para o hospital com fortes dores no abdômen e passará por uma cirurgia de vesícula, pouco tempo depois de uma cirurgia de apendicite realizada na semana passada. Seu retorno aos palcos e à Turnê do Bon Jovi é esperado em breve.

“O Tico Torres tem sido o coração e alma da nossa banda desde nosso início há 30 anos,” disse Jon Bon Jovi.“Também é um sacana duro na queda e esperamos vê-lo tocando, de novo, forte e brilhantemente sua bateria no restante desta e das futuras turnês.”

Bon Jovi inicia essa nova etapa de sua turnê Because We Can Tour no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, dia 20 de setembro. Rich Scannella, natural de New Jersey, substituirá Torres até que ele receba alta de seu médico para tocar.

Mensagem do Tico

Olá a todos,

Gostaria de dizer um breve Obrigado a todos que torceram por mim até o momento. Não há nada que possa preparar uma pessoa para uma emergência médica, mas eu tenho estado sob ótimos cuidados e gostaria novamente de agradecer a todos os médicos e profissionais de saúde que cuidam de mim.
Estou muito desapontado por não poder tocar, mas o nosso amigo Rich Scannella me substituirá. Vocês estão em boas mãos.
Eu estarei lá em espírito e voltarei aos palcos em breve

Aproveitem o show. # RockinRio

-Tico Torres

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!