Primal Fear

Delivering the Black é o título escolhido pelo Primal Fear para o décimo álbum de estúdio, que será lançado em janeiro de 2014 pela Frontiers Records. O CD foi mixado por Jacob Hansen (Volbeat, Pretty Maids, Destruction) e, de acordo com a banda, “12 faixas foram gravadas, sendo duas músicas épicas, uma balada, e nove músicas com o puro metal com as características marcantes que os fãs amam ouvir no Primal Fear”.

O álbum terá a participação da cantora norueguesa Liv Kristine (Leaves’ Eyes, ex-Theatre of Tragedy) na música Born With a Broken Heart. Em recente entrevista, o vocalista Ralf Scheepers comentou sobre o novo disco: “Não é muito diferente do que fizemos no passado, porque temos o nosso estilo, sabe. Foi difícil para nós imaginarmos, porque Unbreakable (2012) foi bem intenso e, aos nossos ouvidos, um grande álbum, e achávamos que seria difícil de ser superado. Mas, assim que começamos a compor o novo material, e assim que ouvi o que o Mat (Sinner, baixista) e Magnus (Karlsson, guitarrista) fizeram em primeiro lugar – porque eles me mandaram algumas coisas e acrescentei minhas ideias -, pensei: ‘wow, isso é incrível’. No final, realmente se tornou um álbum melhor que Unbreakable.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário