Soundgarden

A promessa de ter “três headliners fortes por dia” no Lollapalooza, feita ontem, pelo diretor artístico da T4F, Alexandre Faria, começa a se concretizar. O Soundgarden acertou show no festival com a produtora do evento, segundo apurou o Destak. A banda americana junta-se a Depeche Mode, Nine Inch Nails, Muse, Pixies e Jake Bugg na programação, conforme o antecipou em edições anteriores.

Os produtores, no entanto, preferiram não falar nada sobre o line up, durante a coletiva de lançamento. A ideia é divulgar tudo no fim de outubro, pouco antes do início da venda de ingressos. Os preços não foram revelados.

É a terceira edição do Lollapalooza no Brasil e a primeira no autódromo de Interlagos, que substitui o Jockey Club.

“Lá, havia limitação de espaço, e eu me sentia como um peixe num aquário, com aquele formato oval. Então buscamos um lugar maior”, falou o cantor Perry Farrell, criador do festival.

O empresário disse que pretende aproximar esta edição da original, em Chicago (EUA), o que inclui uma praça de alimentação com opções de comida orgânica.

O autódromo tem um histórico de shows conturbados, como o do Iron Maiden, em 2009, e problemas no acesso e na saída para eventos desse tipo e porte. A T4F pretende contornar tais inconvenientes com um controle de horários. O festival vai terminar às 23h, no sábado (5/4), e às 22h, no domingo (6/4), e haverá trens da CPTM circulando até duas horas depois, garantiu Alexandre Faria. Será possível utilizar estacionamentos próximos às estações Morumbi e Berrini da CPTM.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!