Incineration Fest: primeiras bandas anunciadas para a edição de 2015

Incineration Fest

Após um começo muito bem-sucedido, com todos os ingressos da primeira edição do Incineration Fest vendidos em pouco tempo, o festival de metal extremo de Londres retorna em 2015 com força total.

As primeiras bandas anunciadas confirmam que o line-up estará, mais uma vez, imperdível: do Shining, de Niklas Kvarforth – e seus conterrâneos do Alfahanne – ao Necrophobic, que volta à capital inglesa pela primeira vez desde 2011, e os holandeses do Prostitute Disfigurement, a escalação do segundo Incineration Fest está tomando uma ótima forma. Outras bandas anunciadas são as finlandesas Impaled Nazarene, Woland e uma das mais visadas na atualidade, Oranzi Pazuzu. Da Noruega, o Aura Noir também foi confirmado, além dos alemães do Essenz (fazendo seu primeiro show no Reino Unido) e os londrinos do Bast.

Alfahanne
Pehr Skjoldhammer, do Alfahanne, no Inferno Fest 2014 (foto: Fabiola Santini)

A edição de 2015 desse evento imperdível acontecerá em Londres, no dia 9 de maio, sábado, em três casas de shows – Electric Ballroom, Camden Underworld e The Black Heart -, localizadas a uma curta distância umas das outras. O site oficial do festival será lançado nas próximas duas semanas e as informações sobre os shows e ingressos serão facilmente acessíveis a todos os fãs. Enquanto isso, acesse a página do Incineration Fest no Facebook para acompanhar as novidades. Diversas facilidades para compra de ingressos serão oferecidas aos fãs, quando eles estiverem disponíveis, a partir do dia 1º de outubro. Uma coleção de pôsteres originais e materiais de merchandising do festival também serão lançados em quantidades limitadas em breve.