Metallica na Antártica

Em uma promoção da Coca-Cola, o Metallica fará um show na Antártica. O evento acontecerá entre 2 e 15 de dezembro. Como o ambiente não possui população permanente – 98% de seu território é coberto por gelo –, a empresa irá promover sorteios para levar fãs até o concerto. Essa é a grande novidade que Lars prometia para o último mês do ano.

Poderão participar fãs dos seguintes países: Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica e México. Os candidatos têm de 28 de outubro a 22 de novembro para demonstrar do que seriam capazes para participar deste evento através do Twitter @CocaColaZeroAr, com a hashtag #CocaColaZeroAntartida.

Os vencedores partirão em 3 de dezembro num cruzeiro de dez dias. O show acontecerá em um espaço próximo ao heliporto da base argentina Carlini. Os países participantes da promoção ainda terão transmissão ao vivo online do concerto através das páginas Coca-Cola.tv e Coca-Cola.fm.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!