Xandria

Manuela Kraller, que esteve nos vocais da banda alemã Xandria nos últimos três anos, não faz mais parte do grupo. No lugar, entra a holandesa Dianne Van Giersbergen, de 28 anos, também vocalista da banda de progressive metal Ex Libris.

Em comunicado, Manuela declarou: “Após três anos com os garotos do Xandria, decidi seguir um caminho diferente na minha vida musical”. A simpática cantora deixa a banda com tristeza, mas também com muita gratidão à banda e aos fãs pelo tempo que passaram juntos e e pelos “momentos maravilhosos em turnês e shows”. Ainda no comunicado, a ex-vocalista deseja a Dianne e à banda tudo de melhor no futuro.

O Xandria entrou recentemente em estúdio para gravar seu sexto álbum, que será lançado no começo de 2014. Dianne fará sua estreia ao vivo com o Xandria no final de novembro, na turnê que passará pela Espanha. Ela diz: “Pensar em todas as belas coisas que ainda farei, nas pessoas que ainda conhecerei e nas memórias que ainda serão feitas traz um sorriso no meu rosto” Estou ansiosa para começar essa aventura e adoraria levar todos vocês comigo”.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário