Randy Blythe - Dark Days: My Tribulations and Trials

De acordo com o Amazon.com, a Da Carpo Press definiu que o lançamento do livro de memórias de Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, será em 24 de junho, na América do Norte. Dark Days: My Tribulations and Trials também será lançado no Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul pela Random House.

As memórias, que dão ênfase à vida que Randy teve no começo deste ano, é uma incrível, pungente, desoladora e redentora história contada em seu já reconhecido estilo de escrever. “Enquanto sonhava em ser um autor publicado, basicamente desde que comecei a ler, eu nunca imaginei que meu primeiro livro giraria em torno de um assunto tão triste”, disse o vocalista. “Às vezes difícil, a vida inesperadamente dá uma história que precisa ser contada. Acredito que é o caso desta (por uma série de razões, não apenas em meu próprio benefício), então irei contá-la com o respeito e dignidade que todos os envolvidos merecem. Será uma boa leitura, eu prometo, e espero que coisas boas aconteçam por meio dela”, completou.

Randy Blythe foi preso e julgado em um tribunal na República Tcheca pela morte de um fã de 19 anos, durante um show do Lamb of God, em Praga, em 2010. Em junho, a corte declarou que o músico era inocente das acusações e o libertou.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário