A Free Pass Entretenimento informa que os ingressos para a apresentação da banda alemã Kreator em São Paulo estão esgotados.

Devido ao horário restrito do funcionamento do Carioca Club em São Paulo, as portas serão abertas pontualmente as 17h. Portanto, os fãs devem chegar com bastante antecedência ao local do show, que começará pontualmente as 18h, com o convidado especial Tim “Ripper” Owens.

Mille Petrozza (vocal e guitarra), Sami Yli-Sirniö (guitarra), Christian “Speesy” Giesler (baixo) e Jürgen “Ventor” Reil (bateria) desembarcam no país para se apresentar dia 13 de dezembro em Manaus (Quadra da Aparecida), e no dia 15, a banda será headiliner do festival Zoombie Ritual Metal Festival, em Rio Negrinho (SC).

Além de composições mais recentes da nova fase, o quarteto alemão apresentará clássicos dos primeiros trabalhos, como Pleasure to Kill, Betrayer, Flag of Hate, Tormentor, Coma of Souls, Endless Pain, Extreme Aggression, People of the Lie e Phobia.

SERVIÇO – Kreator em São Paulo Kreator em São Paulo
Data: 14 de dezembro (sábado)
Horário: Portas – 17h / Tim Ripper Owens – 18h / Kreator – 19:30hs
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – SP/SP
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 1500 pessoas
Ar-condicionado
Acesso a deficientes

Ingressos: ESGOTADOS

 

 

 

 

 

 

 

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!